sexta-feira, 18 de junho de 2010

Muito pior do que você não saber quem você realmente é, é você saber exatamente quem é, mas ter que provar isso pra todo mundo, porque ninguém acredita. Quando tu achas que teu maior problema vai ser tu mesmo, mas de repente tu percebes que não, teu problema são os outros. Você fala algo e as pessoas dizem "não, você está se confundindo, tu não és assim". Porra, quem no mundo vai saber mais de ti do que tu mesmo? Isso não existe. Só quem sabe quem tu realmente és, és tu. Tu que sabes o que é melhor pra ti, tu que sabes do que tu gostas, do que te dá prazer, do que te faz feliz. Não é teu pai, nem tua mãe, nem o resto da tua família, nem o padre, nem o manobrista, nem o cara da padaria, nem os teus vizinhos, nem ninguém além de ti. É só tu. Vive tua vida e pronto. "Entre eu e eu mesma".
tssAH.

Um comentário:

  1. Oi Alice, que bom poder postar um comentário aqui no teu espaço! É minha cara, a vida nem sempre é como a pintaram pra gente. As pessoas usam ainda muitas máscaras e somos forçados a ter que permanecer com elas, mesmo quando delas não mais precisamos. Até que um dia, elas caem por terra. E só cabe a você, escolher entre andar sem máscara e ser alvo dos mascarados, ou recolhê-la novamente e usá-la mais uma vez. Mas o que realmente importa é que seja uma escolha SUA apenas. Como você mesma disse, quem sabe mais da tua vida do que tu mesmo?.
    Nossos caminhos não são fáceis, nem um pouco. Mas se tivermos tranquilidade interior, vontade e determinação, podemos contar com o auxílio do tempo, para lidar com todo o resto que ainda não possuimos. Um big abraço. Amei o novo titulo do blog. E estamos nessa minha cara Alice. É uma luta, busca, caminho em comum!

    ResponderExcluir