quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Por que você me olha com esses olhos de loucura?

Por que você diz meu nome?

Por que você me procura?

Se as nossas vidas juntas vão ter sempre um triste fim

Se existe um preconceito muito forte separando você de mim

Pra que este beijo agora?

Por que meu amor este abraço?

Um dia você vai embora sem sofrer os tormentos que eu passo

De que vale sonhar um minuto se a verdade da vida é ruim?

Se existe um preconceito muito forte separando você de mim..."

(Isabela Taviani)




É tão triste que exista todo esse preconceito na nossa sociedade e que essa música seja trilha sonora de tantos relacionamentos por aí. Isso não pode ser assim... O preconceito é um monstro enorme e muito feio. Às vezes ele parece ser maior do que tudo, mas pode vir, meu amor... Porque às vezes a gente cansa, mas temos amor e isso importa. A esperança de um mundo melhor sempre existe também e eu te amo.

Um comentário:

  1. E o importante é que você tem alguém para amar e que esse alguém te ame também. O resto vocês dão um jeito.
    Um abraço moça.

    ResponderExcluir