terça-feira, 21 de setembro de 2010

AMAMOS MULHERES

Eu tava indo de blog em blog, para variar, e encontrei o "Uma combinação perfeita". Adorei o blog e no meio dos textos, encontrei um que em especial eu gostaria de compartilhar com vocês, meninas. Porque tem coisas que só quem sente mesmo consegue entender...
Por Cátia Aguiar:

AMAMOS MULHERES

Há alguns dias venho pensando em escrever sobre isso…e hoje…dia internacional contra a homofobia seria um bom tempo pra escrever sobre.

O que é na verdade amar uma pessoa do mesmo sexo? Escolha, desejo, falta de pudor, alguma perturbação, falta de opção, traumas heteros, exemplo na família, e tantas outras perguntas que se fazem e tantas discussões que surgem a tanto tempo na sociedade e nunca se discutiu tanto sobre, haja visto que casamentos estão sendo autorizados em alguns países, divisão de bens se discute e também é solucionado, filhos, essa temática então! Nuca se discutiu tanto sobre, e já vemos muitos casais homossexuais com filhos. Mas como não é a idéia e não quero trazer um texto didático e nem político social, mas sim um texto poético para quebrar essa dura realidade que muitas ou muitos de nós ainda vivem, escondidos no armário, sozinhos, em relações ocultas, distantes, online, msn, isolados em suas famílias ou também já resolvidos e vivendo felizes. Digo………..

Amar o parceiro ou a parceira do mesmo sexo é amar aquela alma que ali reside, é sentir atração por aquela pele, por aquele gosto, por aquela voz, por aquele sorriso, é amar, sem diferenças, é gostar sem preconceito, é correr pelo campo e rolar na grama, é teclar sentindo, chorando, sorrindo, e reencontrar após longo tempo de distancia, é lembrar dos melhores e também ruins momentos. É não lembrar do que vão falar as bocas alheias, do que os olhares curiosos e preconceituosos vão dizer e nem se preocupar com tal coisa! Bem o que é amar mulheres penso eu?

Todas sabemos que mulher é algo poético né?

Sabemos que mulher é complicada quando quer complicar..

É poderosa quando sabe do seu poder…

É amiga quando é amiga…

É deliciosamente sedutora, sensual e charmosa quando quer ou naturalmente….

Possui uma pele de seda, na verdade ganhamos da seda, risos.

Sabe traduzir os sentimentos em ações, seja, no toque, na caricia, no abraço, no beijo…

Mulher é um poço de mistérios, naturalmente e sem esforço…nós sabemos e os homens que o digam…

Para tocá-la tem que ser maestrina, comandar uma orquestra, em todos os seus detalhes e musicalidades…

Mulher é suave, mas dura quando quer!

Mulher é frágil, aparentemente, pois nunca vi tamanha coragem!

Mulher é mãe, quando também o quer e transpira tal dedicação…

Mulher é amante e das melhores!

Mulher, mulher… ainda me perguntam por que amamos mulheres???

Alguém ainda pergunta?

Dizem que quando juntamos é só fofoca!

Será que ainda não perceberam que mulher junta é história em dobro! rsrs.

Reunidas nos preenchemos, somos um grande coração..

Isso é desde os tempos tribais… Deusas mitológicas assim a história conta.

Bem, pergunto eu como não amar uma mulher?

Mas amá-las como mulheres que também somos, pois se assim não for como compreende-las? Como entrar neste universo único o qual também pertencemos?


MULHER

Mulher tu me seduz

Me encanta

Tu és minha luz

Teu olhar me fascina

Estas dentro da minha retina

Te toco, te sinto, teu coração

Quero desejo,

Ter você é pura emoção.

Teus beijos me alucinam

Sei que me queres

Assim como eu também

Vais mulher!

Na noite, no dia

Onde estiveres me guie

Assim como o mar

Possuis o mistério

A te desdobrar

O infinito te pertence

Mergulho em ti

Quando anoitece

Vens para jamais partir

Somos duas

A querer se unir

Nos teus olhos

Me vejo,

No reflexo te encontras

Somos mulheres

Doces sabores

Nos amamos

Em verdade, em sonho

Assim somos.

Estrelas a contemplar

Borboletas a voar

Beijos a soprar

Apenas mulheres

Apenas amores

Apenas seres.

Assim penso, assim sinto como ser mulher e como querer uma mulher. Amigos e amigas leitoras se ainda não sentiu isso veja o vôo de uma borboleta, ela é como uma mulher… no seu vôo gracioso a pousar nas pétalas das flores e proliferar flores….

Beijos carinhosos em seus corações!


____________

É isso aí. ;)

Beijos, meus amores!

2 comentários: