domingo, 8 de maio de 2011

As pessoas passam a vida procurando um sentido para viver. Tem gente que encontra esse sentido em um romance, ou criando seus filhos, ou em um emprego, ou sei lá, porque o que importa é encontrar o sentido e não exatamente onde você encontrou.

Acho que eu sou extremamente romântica e idealista. Ou talvez eu só seja extremamente carente. Hoje eu vou falar de mim. Eu encontrei alguém que fez meu mundo parar, depois fez meu mundo dar uma cambalhota (ou calhambota!) e fez com que a vida tivesse sentido. Eu nunca tinha encontrado alguém que me fizesse sentir tudo isso dessa forma. Encontrei outras pessoas pelo caminho que me mostraram diversos significados para vida. E que me mostraram que o horizonte era um bom limite para sonhar. Mas de repente, a minha pessoa preferia apareceu e me mostrou que a gente pode ir além do horizonte e eu simplesmente não esperava por isso. As pessoas procuram um grande amor, sempre procuram. Podem procurar o sentido em outras coisas, claro, mas sabem que quando se tem um grande amor as coisas fazem sentido mesmo quando tudo parece estar ao contrário. É como um porto seguro, o mundo pode estar caindo, mas se essa pessoa está segurando a sua mão... Tudo bem. Afinal, é isso que importa. Não tem problema se o mundo cair ao seu redor. Sabe por quê? Porque agora, a vida faz sentido. E antes... Bem, antes não fazia.


1.3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário